Slider

Nicki Minaj volta atrás e decide lançar seu novo álbum, "Queen", nessa sexta

Tira casaco, bota casaco
Você quer reviravolta?

Nicki Minaj revelou na semana passada que, para adicionar uma nova música em seu quarto disco, "Queen", seria necessário adiar o lançamento do material, que estava marcado para chegar nessa sexta-feira (10). Aí que a rapper mudou de ideia e, durante a primeira sessão do "Queen Radio", seu novo programa na Beats 1, rádio da Apple Music, resolveu que vai seguir com a programação inicial e lançar o álbum inteirinho hoje!

Durante o programa, Nicki revelou que o disco ficou pronto literalmente 3 horas antes de começar a sessão e que a ideia era fazer uma surpresa e lançar o "Queen" naquele momento, mas, por conta de um problema com sua produção, teve que deixar o lançamento para mais tarde. Então, anotaí: o disco estará entre nós às 13 horas, no horário de Brasília.



Uma hora antes de liberar oficialmente o disco em todas as plataformas digitais, Onika voltará à rádio para tocar faixa por faixa, além de explicar a mensagem por trás de cada uma das músicas. Porém, como a Beats 1 é exclusiva da Apple Music, só quem tiver acesso à plataforma vai poder curtir essa surpresinha a mais. 

Além de revelar todas essas novidades, Nicki aproveitou também seu novo programa para receber alguns convidados, entre eles Kim Kardashian, Kelly Rowland e Normani, com quem deu a entender que gravou uma parceria, mas não revelou maiores detalhes. Seria para o "Queen", para o disco de estreia da ex-Fifth Harmony ou, pra variar um pouquinho, estamos sendo totalmenye enganados?

Seja como for (ou com quem for), o novo disco da rapper chega em algumas horas com 19 faixas, entre elas as já lançadas "Bed", "Chun-Li" "Rich Sex". Animados e com boas expectativas para o "Queen"?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo