Slider

Nicki Minaj adia mais uma vez o lançamento do "Queen" e não choca ninguém

Uma tradição é uma tradição!
Se não tivesse (mais um) adiamento, não seria Nicki Minaj. Depois de fazer algumas revelações sobre seu novo disco, “Queen”, e inclusive criar uma enquete no Twitter, a rapper optou nesta quarta-feira (01) por adiar o lançamento do material.



Onika foi à rede social no início do dia contar que estava finalizando uma faixa importante e que, caso liberasse seu quarto álbum no dia 10 de agosto, como estava previsto, não seria possível inclui-la. A canção em questão seria uma parceria com um grande rapper e teria sample de uma música da Tracy Chapman, que Nicki ainda não tem autorização para uso.

Como a situação acabou tomando grandes proporções, a hitmaker de "Chun-Li" recorreu a uma enquete no Twitter para saber o que seria melhor: manter a data e não incluir a música ou adiar o disco em 1 semana para colocar a faixa nova? E ainda que a enquete, até esse momento, esteja empatada, parece que ela tomou sua decisão.


Em texto de sua playlist na Apple Music, agora deletado (Nicki, me ajuda a te ajudar!), ela confirmou o adiamento do álbum para 17 de agosto.


Mas o “Queen” não será o único disco importante lançado no dia 17. O “Sweetener”, de Ariana Grande, também chegará nessa data e, embora a internet já esteja fazendo de tudo para jogar as duas amigas uma conta a outra, a cantora veio ao Twitter avisar que ela e Nicki riram muito de toda a situação.




“Jesus, é isso que está acontecendo? Eu vou parar de entrar aqui (risos). Ela [Nicki Minaj] é minha irmã. Ela está colocando um sample. Comprem e façam stream do “Queen” e do “Sweetener” no dia 17 de agosto, tchau. Esses números não importam tanto para o artista quanto importam para vocês. Só quero que vocês escutem o disco”.


Segundo rumores, além da canção feita de última hora, Nicki Minaj vai aproveitar o sucesso espontâneo de "FEFE", parceria com o 6ix9ine que se encontra atualmente em #4 na Billboard Hot 100, e vai inclui-la na tracklist do "Queen". Quem viver, verá!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo