Natalie Portman é uma artista de verdade no primeiro teaser de "Vox Lux"

O filme estreia em setembro nos EUA.

Natalie Portman foi uma daquelas poucas atrizes mirins que conseguiu se manter em voga com grandiosos papéis e ainda levou até mesmo uma estatueta do Oscar de Melhor Atriz por "Cisne Negro", em 2011. Depois de boicotada pela Academia, não sendo reconhecida pelo seu papel-título em "Jackie", é agora que a aclamação deve vir com "Vox Lux", onde ela interpreta uma artista de verdade.

Brincadeiras à parte, o primeiro teaser da produção foi divulgado na tarde desta terça-feira (28) e é bem simplista somente trazendo a personagem de Portman se preparando para subir ao palco. Não dá muito para saber o que esperar do filme, mas por se tratar de Natalie Portman nós devemos confiar.



Com Jude LawRaffey Cassidy no elenco, e direção de Brady Corbet, "Vox Lux" chega aos cinemas norte-americanos em setembro. Sia é quem assina a trilha-sonora da produção.

Natalie Portman é uma artista de verdade no primeiro teaser de "Vox Lux" Natalie Portman é uma artista de verdade no primeiro teaser de "Vox Lux" Reviewed by José Lucas Salvani on 8/29/2018 10:02:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.