Longe demais: Pabllo Vittar tá arrasando em espanhol na música nova da argentina Lali, “Caliente”

Na próxima semana, a drag lançará “Problema Seu”, o primeiro single do disco sucessor de “Vai Passar Mal”.

Nem deu tempo de sentir falta e Pabllo Vittar já está de volta. A drag queen, que lançou no último ano seu disco de estreia, “Vai Passar Mal”, e emplacou hits como “KO”, “Corpo Sensual” e “Então Vai”, revelará na próxima quarta (15) o primeiro single do seu segundo CD, “Problema Seu”, mas antes de dar esse passo definitivo ao “PV2”, já surgiu com novidades nesta sexta (10) e em espanhol!

A gente tá falando de “Caliente”, música nova da cantora argentina Lali ao lado da brasileira que, como sugere seu nome, vem toda quente e, claro, dançante.

Com versos em português e espanhol, a faixa é a primeira investida de Pabllo no mercado latino, além de ser também sua quinta colaboração internacional num pequeno espaço de tempo, sucedendo “Sua Cara” (Major Lazer), “Então Vai” (Diplo), “I Got It” (Charli XCX) e “Come e Baza” (Titica). Ouça abaixo:



Não é que ela tá mesmo indo longe demais?

“Caliente” faz parte do novo disco da Lali, “Brava”, e deve contar com uma boa recepção em outros países latinos, visto que a cantora já é uma artista em ascensão entre os nomes que cantam em espanhol. Seu álbum também traz as participações de Abraha Mateo, A.CHAL, Mau y Ricky e Reik.


Longe demais: Pabllo Vittar tá arrasando em espanhol na música nova da argentina Lali, “Caliente” Longe demais: Pabllo Vittar tá arrasando em espanhol na música nova da argentina Lali, “Caliente” Reviewed by Guilherme Tintel on 8/10/2018 03:42:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.