Parece que Lady Gaga recusou um papel em “Aves de Rapina”, filme da DC com Margot Robbie

Poxa, Gaga

A hitmaker de “Joanne” está apostando cada vez mais em sua carreira como atriz nos últimos 5 anos. Depois de alguns papéis pequenos, Lady Gaga brilhou em “American Horror Story: Hotel”, lhe rendendo um Globo de Ouro. Neste ano, ela estrela o quadragésimo quinto remake de “Nasce Uma Estrela”, dando seu maior passo no mundo do cinema. E quase que vemos a moça em “Aves de Rapina”, que deve ser lançado em 2020.

Segundo informações de Daniel R, via Comic Book Movie, a atriz teria recusado dois papéis na produção protagonizada por Margot Robbie. POIS É! A Warner teria lhe ofertado os papéis de Caçadora ou Canário Negro. O motivo por trás da recusa deve ser a residência em Las Vegas da cantora; as filmagens de “Aves de Rapina” estão marcadas para o início de 2019, e a moça ficaria impossibilitada de gravar por conta da agenda de shows.

Esta não é a primeira vez que algum grande nome recusa papéis para produções da DC. Wagner Moura, por exemplo, recusou um papel em “Mulher-Maravilha 1984”, que depois foi destinado ao Pedro Pascal. Ninguém quer a DC, bicho.

Sem Lady Gaga, “Aves de Rapina” começa suas gravações no primeiro semestre de 2019, contando com o retorno de Margot Robbie como Arlequina. O roteiro é assinado por Christina Hodson, enquanto Cathy Yan cuida da direção. No filme, as personagens Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana devem integrar ao grupo. “Aves” ainda não tem data de lançamento.

Parece que Lady Gaga recusou um papel em “Aves de Rapina”, filme da DC com Margot Robbie Parece que Lady Gaga recusou um papel em “Aves de Rapina”, filme da DC com Margot Robbie Reviewed by José Lucas Salvani on 8/10/2018 04:27:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.