Slider

Dá pra dançar e reviver vários clássicos no clipe novo da Kiesza: “Phantom of the Dance Floor”

Com este novo trabalho, canadense tenta se reposicionar após anos sumida por tretas com gravadora.
Cês lembram da Kiesza, gente? A canadense é dona daquele hit, “Hideaway”, e lá em 2014, já surgia como uma das apostas femininas para o cenário eletrônico, adiantando a volta do house, que vem crescendo timidamente outra vez neste ano.

A cantora deu uma sumida desde o lançamento do álbum “Sound of a Woman” e a razão foi bem pior do que um mero esfriamento da sua imagem pós-hit: ela teve várias divergências com a sua gravadora e, sem outros grandes sucessos, se viu num cenário semelhante ao que já assistimos artistas como Kesha, Jojo e Tinashe, presa ao contrato com o selo, que agora finalmente a dispensou.

Com o desafio de se reposicionar como uma artista independente, Kiesza não tardou em apostar outra vez no house que a tornou famosa e, nesta sexta (10), estreou o clipe de “Phantom of the Dance Floor”, um puta hino dançante e macabro, que empresta referências de obras como ‘The Rocky Horror Picture Show’ (1975), ‘Frankenstein’ e ‘O Estranho Mundo de Jack’ (1993).

Seu clipe, assim como a faixa, bebe de todas essas fontes do horror, mas as bizarrices só ajudam a dar um visual inusitado e extremamente interessante para suas batidas que, facilmente, poderiam dividir espaço nas paradas com hits como a recente “One Kiss”, do Calvin Harris com Dua Lipa.

Será que a moça terá outra chance de nos fazer dançar? Já estamos torcendo pra que sim.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo