Slider

Jon Favreau, Taika Waititi e irmãos Russo estão cotados para dirigir "Guardiões da Galáxia 3"

As gravações do filme estão previstas para o início de 2019.
James Gunn está de fora de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" após o desenterro de vários tuítes extremamente ofensivos com piadas de pedofilia nas últimas semanas. A demissão foi logo em seguida ao enterro e até o momento "Guardiões 3" está sem um diretor, mas a Marvel parece já estar atrás de um substituto. As informações são do Variety.

Segundo o site, os irmãos Russo, Jon Favreau e Taika Waititi são os diretores cotadíssimos para assumir a direção do terceiro filme. Os Russo são os queridinhos da Marvel, já comandando "Capitão América: O Soldado Invernal", "Guerra Civil", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores 4", então não seria surpresa ver a dupla em mais um filme do estúdio.

Entretanto, Taika Waititi é quem deve melhor imprimir o estilo dos filmes dos "Guardiões". O próprio "Thor: Ragnarok" bebe muito do estilo do filme dos heróis do espaço, logo seria a melhor escolha. Porém, Jon Favreau é um diretor extremamente competente, sendo o diretor do primeiro "Homem de Ferro" e "Mogli", então seria bem satisfatório vê-lo em "Guardiões 3".

Os rumores da Variety ainda apontam que os diretores podem não entrar para a direção do filme por conta de suas agendas, estando bem ocupados. Há a possibilidade da Disney correr atrás de um novo diretor para o filme. De qualquer forma, o anúncio do novo diretor deve acontecer em breve já que as gravações estão programadas para o começo de 2019.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo