Slider

"If Beale Street Could Talk" é o novo filme do Barry Jenkins que precisa de sua atenção

Filme chega aos cinemas em novembro nos EUA.
Em 2017, o mundo teve a graça de conhecer o trabalho de Barry Jenkins, o diretor de "Moonlight", filme que ganhou o Oscar de Melhor Filme daquele ano. A produção acompanha três momentos-chave na vida de Chiron, um jovem negro e gay, interpretado por Alex R. Hibbert, Ashton Sanders e Trevante Nemour Rhodes.

O diretor agora se prepara para o lançamento de sua nova produção, "If Beale Street Could Talk", previsto para novembro, e tem tudo para ser outra obra aclamadíssima do diretor. O primeiro trailer foi divulgado na tarde desta quinta-feira.



O longa-metragem faz a adaptação do livro homônimo escrito por James Baldwin; a adaptação vem sendo trabalhada desde 2013. Na produção, acompanharemos Tish (Kiki Layne), uma jovem de Harlem que tenta provar a inocência do noivo Fonny (Stephan James, de "Selma") que está preso, enquanto ainda precisa cuidar de sua gravidez.

"If Beale Street Could Talk" chega aos cinemas norte-americanos em 30 novembro, sedentíssimo para o Oscar. O filme ainda conta com Pedro PascalBrian Tyree HenryRegina KingDiego Luna no elenco.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo