Slider

Não curtiu o "Sweetener"? Fizemos uma playlist só com as faixas boas do novo disco da Ariana Grande

Quem gostou, gostou. Quem não gostou, quem bom que existe o recurso de playlist no Spotify, né?
Sempre tem aquele momento em que o artista decide experimentar algo completamente diferente. Para Ariana Grande, esse momento chegou em seu quarto disco, "Sweetener", liberado nesta sexta (17). Experimentar é sempre bom, independente do resultado. Vale a tentativa, né? Mas e quando o material final não atende às expectativas?

Pensando em toda a galera que não curtiu muito a primeira parte do CD, majoritariamente produzida por Pharrell Williams, que até está sendo muito xingado pelos fãs da cantora no Twitter, fomos ao Spotify e preparamos uma playlist com a parte importante do novo lançamento dela. 

No mundo invertido ideal, o "Sweetener" adoçaria nossas vidas em apenas 10 faixas, o que deixaria o disco muito mais conciso e menos cansativo. Abriríamos com a ótima "God is a woman", que poderia também dar o nome ao CD, já que a atual faixa-título não passaria em nosso crivo. Seguiríamos com mais um hino de autoafirmação feminina, dessa vez, veja só!, produzida por Pharrell: "successful" mostraria o amadurecimento de Ariana, mas sem causar estranhamento por parte de quem está esperando muito pop. 



Mas, calma, porque tudo isso foi apenas um aquecimento. Agora chegamos com os hits! O hino "everytime" é a ponte perfeita entre o flerte com o hip-hop e o R&B das duas primeiras faixas e as pop perfection que vem a seguir. Somos surpreendidos pelo esplendor de "breathin", uma das melhores faixas do material, que forma uma sequência perfeita com o maior e melhor hit pop do ano, "no tears left to cry"

Chegamos a metade da nossa edição especial, o que significa que está na hora de apostarmos em um pop gostosinho, que diminui o ritmo, mas não deixa o disco cair. Vamos de "borderline", com a Missy Elliott, e seguimos com a melancólica "better off", um uptempo que emociona e traz uma certa seriedade ao álbum. A seguir, "goodnight n go" continua o momento emocional e também impressiona, ao trazer a cantora explorando seus vocais mais suaves, de uma forma pouco vista antes.

Tá na hora de finalizar em grande estilo. A interlude "pete davidson" não nos prepara para o R&B embalado por pianos alá "Yours Truly" de "get well soon". Com uma letra motivadora, Ariana nos instiga a sair da cama e ir atrás dos nossos sonhos. Assim, dá até vontade de ouvir tudo de novo, hein?

Agora sim, um discão da porra!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo