Slider

Feat transgressor do ano! Brooke Candy, Mykki Blanco, Pussy Riot, MNDR e um monte de bonecos 3D no clipe de "My Sex"

Brooke definiu o novo single como um "'Lady Marmalade' punk".
Brooke Candy realmente está de volta às suas raízes punk. Após colocar todas as verdades na mesa com a poderosa 'War', lançada em maio, a freaky princess colocou no mundo o hino sex-positive do ano nesta sexta-feira (17): "My Sex", parceria com o rapper Mykki Blanco e as russas do Pussy Riot, com produção da americana MNDR.

O lançamento veio acompanhado de um clipe beeeem explícito, com bonecos 3D hipersexualizados e brincadeiras com formas e texturas de genitais. Nos versos, o supergrupo grita por liberdade sexual e de gênero: "My sex gonna fuck with no shame / My sex is my queerness / My sex has no gender / My sex is not your sex".


Em entrevista para a Paper Magazine, Brooke, MNDR e Mykki falaram sobre a importância de poderem se unir para produzir algo de impacto: "Nossas vozes individuais chegam até certa distância. Acreditamos conseguir atingir cada vez mais pessoas colocando todas elas juntas". "É um hino sex-positive e feminista para uma nova geração", declarou Brooke à revista.

"My Sex" foi originalmente escrita por Brooke e Charli XCX para o Pussy Riot, mas ela acabou decidindo transformá-la em um single próprio para marcar a sua nova fase na música - no ano passado, Brooke deixou a RCA Records para voltar trabalhar como artista independente.

O seu trabalho vinha ficando cada vez mais próximo do pop tradicional - vide singles como "Paper Or Plastic" e o feat com a Sia, "Living Out Loud" - e o rompimento com a gravadora parece ter trazido Brooke Candy de volta ao som mais cru e transgressor do início de sua carreira.


Tanto "My Sex" quanto "War" trazem letras mais duras e reais sobre o que Brooke Candy vive e acredita, e, quem sabe, podem ser indícios de uma nova proposta para o primeiro álbum de estúdio da cantora.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo