Slider

Estreias da semana: tem "Megatubarão" pra quem curte uma farofa

As melhores dicas da semana estão aqui.
Chegamos em mais uma sexta-feira e com ela o nosso já tradicional post com as melhores dicas do que conferir nos cinemas ou em casa mesmo, na famigerada Netflix. Nesta edição, temos filme com tubarão gigante, documentário sobre o trágico acidente com o time Chapecoense e a volta daquela série maravilhosa derivada de "Breaking Bad". Vem com o tio!

NAS TELONAS 🍿


Megatubarão
Meg, dirigido por Jon Turteltaub
Sempre falamos que não devemos julgar o livro pela capa (para todas as situações), mas com "Megatubarão" praticar esta virtude não é possível. Neste longa, a tripulação de um submarino é atacada por um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, a solução foi contratar o mergulhador Jonas Taylor (Jason Statham), que já conhece a fera. É um megafarofão, perdão pelo trocadilho.


Para Sempre Chape
Idem, dirigido por Luis Ara Hermida
Dá até um frio na espinha quando nos lembramos do trágico acidente de avião que interrompeu a trajetória de um time em acensão que competia, pela primeira vez, a final do Campeonato Sul-Americano, e a vida de 71 pessoas que estavam a bordo, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulantes. O documentário, dirigido por Luis Ara, conta com depoimentos de familiares sobre o ocorrido e dos sobreviventes, nos mostrando como o clube de Chapecó (SC) está se reerguendo após à tragédia.



TEM NA NETFLIX 📺


Better Call Saul - Temporada 4
Idem, criada por Vince Gilligan e Peter Gould
Com o fim de "Breaking Bad", os fãs ficaram sedentos por algo novo relacionado à série protagonizada por Bryan Cranston. Em 2015, "Better Call Saul" veio para suprir as necessidades dos fãs, se tornando também um grandioso sucesso. A série que acompanha Saul Goodman (Bob Odenkirk) seis anos antes de conhecer Walter White (Cranston) ganhou uma nova temporada nesta semana na Netflix e merece sua atenção.


Texto feito em colaboração com Júlia Guimarães Arneiro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo