Slider

Estreias da semana: "Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas" é tudo que você precisa ver

Só dica top!
Após uma semana sem darmos às caras porque o nosso estagiário responsável pela lista tava muito ocupado, estamos de volta com mais recomendações do que se ver nos cinemas ou TV. Infelizmente, não tá tendo muito filme ou série legal no Brasil nesta semana, mas pelo menos vocês poderão dar toda atenção necessária para "Os Jovens Titãs Em Ação Nos Cinemas", o já maior e melhor filme da DC feito nos cinemas — sente o cheiro, Nolan.

A série da Cartoon Network surgiu em 2013, sete anos após o fim da clássica e amadíssima os "Jovens Titãs", mas foram nos últimos dois anos que a nerdaiada resolveu pegar no pé pelo tom escolhido pelo novo formato. "Os Jovens Titãs Em Ação" é destinada ao público infantil, toda bobinha para gente, os mais velhos, mas a galera que caía em cima não conseguia aceitar isso, inconformada que a série original "tinha sido morta" para dar lugar à série infantil. Felizmente, hoje o caso é diferente com "Jovens Titãs Em Ação" brincando justamente com essas coisinhas.

No último ano, foi anunciado um longa-metragem, resgatando o 2D nas telonas, que estreou nesta quinta (30). Nele, Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano, ao verem que os super-heróis ocupam cada vez mais espaço nas telonas, também desejam ter um filme para chamar de seu. Na busca por um diretor, são enganados por um vilão e têm o sonho posto em risco. Dirigido por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, o filme conta com boas críticas e se torna uma ótima opção para assistir com as crianças (ou sem elas mesmo).

Se até o Aquaman ganhou um filme, por quo os Jovens Titãs não poderia?



TEM NA NETFLIX


Apesar de "Jovens Titãs" ser o nosso grandioso destaque da semana, nós não esquecemos de "Ozark". Se alguém achou que os problemas de Marty Bird (Jason Bateman) podiam acabar na primeira temporada, se enganou bastante. Na segunda temporada da série, que promete ser ainda mais sombria, Marty continua envolvido na lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, tudo isso pra manter sua família segura. Com frio ou calor, você não vai conseguir sair da frente da tv, então corre pra Netflix e assiste!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo