Slider

Quem é Chonps, a cantora que amanheceu no #1 do iTunes com o single “Eu Não Sei Dançar”

Toda em português, a música permanece no top 10 do iTunes brasileiro e traz uma sonoridade entre billie eilish e Lana Del Rey.


Fotos: Felipe de Sá

A madrugada desta sexta-feira (31) foi bem agitada para a cantora brasileira Chonps, que estreou seu novo single, “Eu Não Sei Dançar”, e em questão de horas chegou ao primeiro lugar do iTunes, atualmente permanecendo no top 10.

A música, toda em português, foge de qualquer fórmula que tenha garantido hits no pop nacional dos últimos anos, não flertando com o funk, eletrônico ou reggaeton, nem trazendo nenhum rapper branco com algum arranjo acústico.

Na verdade, “Eu Não Sei Dançar” é bem pop, e inusitada ao mesmo tempo. Isso porque passeia por sonoridades que nos lembram de Lana Del Rey à também novata billie eilish, só que em português.



Como acontece com todo artista novo, é comum que surjam muitas dúvidas sobre quem ele é, quais são suas influências e, claro, o que ele almoçou hoje. Então aproveitamos pra esclarecer tudo isso com a própria cantora, que você poderá conhecer um pouco melhor abaixo:

Quem é Chonps?

Sou uma garota que foi por muitos anos fangirl profissional. E agora finalmente estou me permitindo criar minhas próprias obras e dividi-las com o mundo, na esperança que elas o toquem da mesma forma que fui tocada por tantas outras. Música, cinema, clipes e séries mudaram minha vida e eu nunca estive tão feliz quanto estou agora de ver pessoas dizendo que de alguma forma eu também estou impactando a delas. Ah, eu também amo Ovomaltine, meus pais, caminhar por SP e brechós, que são outras coisas importantes sobre mim.

Por que deveriam ouvir seu novo single?

Porque eu desafio você a não ficar com o refrão na cabeça. Se estiver errada, pago com massagem e sangria (faço os dois muito bem, prometo. E também posso fazer e você gostar, porque aí, no caso, poderemos ser amigos).

Se você pudesse montar uma superbanda só de mulheres, quais artistas não poderiam faltar?

Marina, Charli XCX, Dua Lipa, Shakira, Beyoncé, Hayley Kiyoko, Kehlani, Janelle Monae, Adore Delano, Kesha, Julia Michaels, Little Mix e, claro, eu mesma, para morrer feliz.

Foto promocional do clipe de ‘Eu Não Sei Dançar’, com Chonps ao lado da atriz Natalie Smith.

Você já aprendeu a dançar?

Errrrr... não. Demorei quase dois meses para aprender a coreografia do clipe e teve que ser bem simples para que eu conseguisse pegar. Mas na balada rebolo a bunda e bato cabelo para disfarçar. (Risos)

Não podemos esquecer de perguntar, o que você almoçou hoje?

Um PF maravilhoso, que ainda sobrou o suficiente para virar meu almoço de amanhã também.

Se você não tiver dado play na primeira oportunidade, faça isso agora:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo