Slider

Brega e pop, Jão faz da solidão a sua companhia no clipe de “Vou Morrer Sozinho”

Com produção do Head Media, faixa é o primeiro single do cantor com seu disco de estreia, “Lobos”.
“Ai meu Deus, eu vou morrer sozinho…”

O cantor brasileiro Jão está prestes a lançar seu disco de estreia, “Lobos”, e depois dos singles “Ressaca”, “Álcool” e seu lançamento mais bem sucedido até aqui, “Imaturo”, dá início a sua nova era ao som da tristemente maravilhosa “Vou Morrer Sozinho”.

Com os mesmos produtores de seus singles anteriores e que também assinam seu primeiro CD, Head Media, “Vou Morrer Sozinho” segue construindo uma identidade sonora bastante característica para Jão, ao mesmo tempo que não repete suas escolhas anteriores e o marca por essa mistura do brega e pop, que resulta numa ótima e dançante alternativa para aquela sofrência de cada dia.



A música nova do brasileiro já chegou com seu videoclipe e, sob a direção de Pedro Tófani, o leva para uma espécie de purgatório, no qual ele enche a cara, se encontra com outras almas perdidas desse mundão e sai por aí espalhando a sua descrença naquilo que tanto o decepcionou: claro, o amor.

Numa brincadeira com esse sentimento agridoce da música dançante de letra triste, o vídeo também vem todo divertido e colorido, fazendo toda essa bad nem parecer algo tão ruim.

Olha só:



Lindo demais, né? 

Segundo o próprio cantor, “Vou Morrer Sozinho” é uma das faixas mais animadas do seu disco, então a gente já sabe que músicas pra sofrer não faltarão, né? 

O álbum “Lobos” ainda não teve a sua data de lançamento revelada.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo