Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman devem se juntar para filme sobre assédio

Charlize Theron já está confirmada na produção

Uma das grandes maravilhas proporcionadas pelo cinema são os encontros improváveis entre atores e atrizes renomados ou em ascensão que trazem produções incríveis. Em algum momento de 2019 ou 2020, nós teremos junção de Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman em um possível filmão baseado em uma história real sobre assédio no canal Fox News.

Charlize Theron é a primeira confirmada na produção. A atriz de “Mad Max: Estrada da Fúria” dá vida à Megyn Kelly, jornalista que foi lançada por Roger Ailes, presidente e chefe da Fox News que foi acusado em 2016 por assédio sexual pela ex-âncora Gretchen Carlson. Megyn Kelly também liderou as acusações contra Roger Alies. Após o caso, a jornalista foi contratada pela NBC, recusando o contrato de US$ 20 milhões oferecidos pela Fox.

Segundo informações do Variety, Nicole Kidman será responsável por interpretar Gretchen Carlson, estando em negociações para pegar o papel. Já o The Hollywood Reporter, aponta que Margot Robbie também deve entrar para o filme, dando vida a uma produtora associada ao canal. Ambas as negociações devem caminhar para serem fechadas e as atrizes serem confirmadas na produção.

Intitulado “Fair and Balanced”, o filme tem direção de Adam McKay e roteiro de Charles Randolph, dupla responsável por “A Grande Aposta”, que recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2016. “Fair and Balanced” está sem previsão de lançamento.

Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman devem se juntar para filme sobre assédio Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman devem se juntar para filme sobre assédio Reviewed by José Lucas Salvani on 8/01/2018 06:27:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.