Slider

Cardi B lança clipe para "Ring", single do "Invasion Of Privacy", mas já trabalha em novo projeto

Seria a parceria com Kehlani a última música a ser trabalhada no disco?
Cardi B não tem do que reclamar. A rapper continua colhendo os frutos de seu disco de estreia, “Invasion Of Privacy”, que já lhe rendeu alguns bons hits. Provando que está cheia de disposição pós-maternidade, ela continua investindo no material e até já definiu seu mais novo single: “Ring”, parceria com a Kehlani.

No clipe da faixa, lançado nesta segunda (20), as artistas aparecem sofrendo com a espera interminável de uma ligação daquela pessoa especial, presas em linhas telefônicas que nunca chegam e na dúvida entre ligar ou não.


Mais um hit pra conta?

Até agora, o primeiro álbum de Cardi já teve como single os #1s na Billboard Hot 100 "Bodak Yellow" e "I Like It", com Bad Bunny e J Balvin, além de "Bartier Cardi", com o 21 Savage, e "Be Careful". E apesar de ainda ter muitas faixas com potencial para serem trabalhadas, “Ring” pode ser a última música de trabalho do “Invasion Of Privacy” – pelo menos em sua versão original.

Em uma recente live no Instagram, Cardi revelou que está trabalhando em um novo projeto. "Tem mais ou menos cinco músicas que eu deveria ter colocado no 'Invasion Of Privacy', mas não fez sentido. Eu realmente quero lançá-las no primeiro dia de setembro, mas ainda faltam umas quatro ou cinco faixas", ela contou. Estaria ela preparando um relançamento do disco ou um álbum completamente novo? 

Enquanto ficamos na especulação por aqui, aguardamos a participação de Cardi B no VMA, que acontece às 21h desta segunda. Essa será sua primeira aparição desde o nascimento de Kulture, sua filha com o Offset. A rapper deve vai abrir a premiação, ainda que sem performance, como a própria já confirmou. O que vocês acham que Cardi está preparando para a abertura do VMA?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo