Slider

BTS feat. Nicki Minaj? Shazam pode ter revelado parceria

E a Nicki parece estar bastante animada com essa possível colaboração
O BTS, um dos principais grupos dessa nova safra do k-pop, tem sido um dos grandes responsáveis por levar essa música para além da Coréia do Sul, e agora, ao que tudo indica, dará mais um passo importante em direção à dominação mundial: uma parceria com Nicki Minaj.

Não entendeu nada? A gente explica!

Nessa sexta-feira, 24 de julho, o grupo lançará seu mais novo disco, “LOVE YOURSELF: Answer”, e entre as faixas presentes na tracklist temos "Idol", seu novo single nas rádios. Para dar um gostinho do que vem por aí, o BTS liberou um teaser do clipe.



Com esse trechinho da música revelada, os fãs resolveram procurar pela canção no Shazam e encontraram isso aqui:


Nesse momento, quem tentar encontrar indicação do feat. no aplicativo não vai achar mais nada, o que deixa toda essa situação ainda mais misteriosa. Fato é que Nicki parece estar bastante animada com a colaboração (ou, pelo menos, com a possibilidade de uma). Ela tem sido frequentemente perguntada sobre isso em seu Twitter e, embora não tenha respondido ninguém, tem favoritado diversos tweets sobre a parceria, como esse abaixo:


Como a participação da rapper não foi anunciada nem na tracklist e nem na prévia de "Idol", muitos fãs especulam que possa acontecer o mesmo que ocorreu com "Mic Drop" que, um tempo depois de seu lançamento, ganhou um remix com o Steve Aoki.



Se tudo isso é uma surpresa guardada a sete chaves e que acabou vazando um pouco mais cedo ou se é apenas um delírio coletivo, não sabemos. Mas com ou sem feat., em se tratando de BTS, apostaríamos que temos um novo Top 10 nos Estados Unidos vindo aí.  
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo