BTS feat. Nicki Minaj? Shazam pode ter revelado parceria

E a Nicki parece estar bastante animada com essa possível colaboração

O BTS, um dos principais grupos dessa nova safra do k-pop, tem sido um dos grandes responsáveis por levar essa música para além da Coréia do Sul, e agora, ao que tudo indica, dará mais um passo importante em direção à dominação mundial: uma parceria com Nicki Minaj.

Não entendeu nada? A gente explica!

Nessa sexta-feira, 24 de julho, o grupo lançará seu mais novo disco, “LOVE YOURSELF: Answer”, e entre as faixas presentes na tracklist temos "Idol", seu novo single nas rádios. Para dar um gostinho do que vem por aí, o BTS liberou um teaser do clipe.



Com esse trechinho da música revelada, os fãs resolveram procurar pela canção no Shazam e encontraram isso aqui:


Nesse momento, quem tentar encontrar indicação do feat. no aplicativo não vai achar mais nada, o que deixa toda essa situação ainda mais misteriosa. Fato é que Nicki parece estar bastante animada com a colaboração (ou, pelo menos, com a possibilidade de uma). Ela tem sido frequentemente perguntada sobre isso em seu Twitter e, embora não tenha respondido ninguém, tem favoritado diversos tweets sobre a parceria, como esse abaixo:


Como a participação da rapper não foi anunciada nem na tracklist e nem na prévia de "Idol", muitos fãs especulam que possa acontecer o mesmo que ocorreu com "Mic Drop" que, um tempo depois de seu lançamento, ganhou um remix com o Steve Aoki.



Se tudo isso é uma surpresa guardada a sete chaves e que acabou vazando um pouco mais cedo ou se é apenas um delírio coletivo, não sabemos. Mas com ou sem feat., em se tratando de BTS, apostaríamos que temos um novo Top 10 nos Estados Unidos vindo aí.  

BTS feat. Nicki Minaj? Shazam pode ter revelado parceria BTS feat. Nicki Minaj? Shazam pode ter revelado parceria Reviewed by Nathalia Accioly on 8/23/2018 01:45:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.