Gritando para ser single, "breathin", da Ariana Grande, estreia em 3º lugar no Spotify Mundial

Em seu primeiro dia, o "Sweetener" conseguiu um desempenho incrível na plataforma

Apesar de ter dividido opiniões entre os fãs, o novo disco de Ariana Grande, "Sweetener", teve um desempenho incrível em seu primeiro dia. E entre as canções que se destacaram, uma delas chamou nossa atenção: a cheia de potencial "breathin", que abocanhou o 3º lugar no Spotify Mundial.

 
Com espetaculares 4.08m de streams, "breathin" entrou para o Top 5 dos maiores debuts femininos na plataforma, onde Ariana também pode ser encontrada em #2 com "no tears left to cry" e em #5 com "God is a woman". Já podem preparar o clipe, porque o hit é certo!

Mas a canção co-composta por Max Martin e Ilya (este último também responsável pela produção), e que reflete os pensamentos da artista após passar por uma crise de ansiedade, não foi a única a alcançar ótimas posições no Spotify em seu dia de estreia. Na parada Mundial, Ariana conseguiu colocar todas as faixas do "Sweetener" no Top 50. Dá uma olhada: 

#2 - "God is a woman" 
#3 - "breathin" 
#12 - "no tears left to cry"
#16 - "sweetener"
#20 - "everytime"
#21 - "raindrops"
#25 - "R.E.M"
#28 - "blazed" feat. Pharrell Williams
#29 - "pete davison"
#35 - "successful"
#37 - "goodnight n go"
#38 - "the lights is coming" feat. Nicki Minaj
#39 - "better off"
#43 - "get well soon"
#44 - "borderline" feat. Missy Elliott

Já no Top 50 do Spotify dos Estados Unidos, a cantora fez melhor e colocou todas as músicas do álbum entre as 35 primeiras. Sucesso absoluto, hein?


Para completar, sete canções do material chegaram a mais de 1 milhão de plays em seu primeiro dia no Spotify norte-americano, fazendo da hitmaker de "Into You" a detentora do recorde de maior quantidade de faixas a debutarem com 1M+ no Spotify US. 

Na próxima segunda, 20 de agosto, Ariana tem apresentação marcada no VMA, da MTV, onde performará "God is a Woman" pela primeira vez na televisão. Ela também está concorrendo aos principais prêmios da noite, como Artista do Ano e Vídeo do Ano, por "no tears left to cry". Tudo isso deve ajudar a aumentar a previsão de lançamento do "Sweetener" e consolidar o que já é um dos maiores sucessos do ano.

Parece que finalmente podemos dizer novamente que estamos em um bom ano para as mulheres da música.

Gritando para ser single, "breathin", da Ariana Grande, estreia em 3º lugar no Spotify Mundial Gritando para ser single, "breathin", da Ariana Grande, estreia em 3º lugar no Spotify Mundial Reviewed by Nathalia Accioly on 8/18/2018 04:31:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.