Slider

Estreias da semana: tem filme do Pooh, comédia da Netflix e mais!

Nossas melhores dicas estão aqui.
Chegamos em mais uma sexta-feira e com ela o melhor post com as melhores dicas de cinema (ou série) para conferir neste final de semana. Entre as estreias, temos um filme que parece ser bem fofinho da Netflix, o filme do Pooh e mais! Sem mais delongas, vamos às dicas!

NAS TELONAS 🍿


O Protetor 2
The Equalizer 2, dirigido por Antoine Fuqua
Após os eventos do primeiro filme, Robert McCall (Denzel Washington) agora é um motorista. Porém, quando sua amiga é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele retorna a ativa e reencontra seu parceiro Dave (Pedro Pascal), buscando encontrar o autor do crime.



Christopher Robin – Um reencontro inesquecível
Christopher Robin, dirigido por Marc Forster
Todo mundo ama o Ursinho Pooh, né? Nesta última quinta-feira, chegou aos cinemas "Christopher Robin", que se passa muito tempo depois dos eventos do tradicional desenho. Aqui, nós acompanharemos o reencontro de Christopher Robin, Pooh e seus amigos, numa aventura que tem tudo para arrancar algumas lágrimas.



Mentes Sombrias
The Darkest Minds, dirigido por Jennifer Yuh Nelson
Nesse aqui, o mundo vive em um tempo pós-apocalíptico. Uma pandemia faz com que muitas crianças e adolescentes sejam mortas, mas os sobreviventes acabam desenvolvendo poderes sobrenaturais. Essas pessoas são pegas pelo governo e colocadas em um campo de custódia.  Ruby (Amandla Stenberg) é uma dessas crianças, mas precisa se esconder por conta de seu poder.


TEM NA NETFLIX 📺


Para Todos os Garotos que Já Amei
To All The Boys I've Loved Before, dirigido por Susan Johnson
Na trama, Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas para si sobre seus amores passados. Porém, um dia as cartas são enviadas para estes amores. Agora, Lara precisa lidar com seus crushs que descobriram a paixãozinha. É hit certo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo