Reprodução/Divulgação O filme chega aos cinemas em 2020.

Agora vai? Produção de "The Flash" deve começar em fevereiro de 2019

O filme chega aos cinemas em 2020.
Apresentado oficialmente em "Liga da Justiça", o Flash, interpretado pelo crush Ezra Miller, foi introduzido ao Universo Cinematográfico DC lá em "Batman VS Superman", numa cena que até hoje muita gente não entende e os fãs dos quadrinhos bolam mil teorias que provavelmente sequer se concretizarão.

Um filme vem sendo prometido há tempos, tanto que sua origem e passado sequer foi explorado nos cinemas ainda. Depois de muito lenga, lenga, parece que os refrescos finalmente vieram e o filme deve começar sua produção em fevereiro do próximo ano. As informações são do Comic Book. Rumores antigos do The Hollywood Reporter também apontavam as gravações para 2019.

O filme do velocista escarlate deve adaptar a trama "Flashpoint", onde Barry Allen volta ao passado para salvar sua mãe e causa um montão de alteração na linha do tempo, como a Mulher-Maravilha trocando de lado e sendo uma vilã. Segundo o That Hashtag Show, Gal Gadot já teria até mesmo assinado contrato para a produção, mas por enquanto a presença da atriz e toda trama precisa ser tratada como rumor.

Outros rumores do That Hashtag Show também apontam para que a produção tenha uma pegada bem "De Volta Para o Futuro", além de contar com Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen. Os personagens Capitão Frio e Caitlin Snow também estariam no filme.

"The Flash" está previsto para chegar aos cinemas em 2019, contando com a direção da dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, responsáveis pelo roteiro de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar".