Agora vai? Produção de "The Flash" deve começar em fevereiro de 2019

O filme chega aos cinemas em 2020.

Apresentado oficialmente em "Liga da Justiça", o Flash, interpretado pelo crush Ezra Miller, foi introduzido ao Universo Cinematográfico DC lá em "Batman VS Superman", numa cena que até hoje muita gente não entende e os fãs dos quadrinhos bolam mil teorias que provavelmente sequer se concretizarão.

Um filme vem sendo prometido há tempos, tanto que sua origem e passado sequer foi explorado nos cinemas ainda. Depois de muito lenga, lenga, parece que os refrescos finalmente vieram e o filme deve começar sua produção em fevereiro do próximo ano. As informações são do Comic Book. Rumores antigos do The Hollywood Reporter também apontavam as gravações para 2019.

O filme do velocista escarlate deve adaptar a trama "Flashpoint", onde Barry Allen volta ao passado para salvar sua mãe e causa um montão de alteração na linha do tempo, como a Mulher-Maravilha trocando de lado e sendo uma vilã. Segundo o That Hashtag Show, Gal Gadot já teria até mesmo assinado contrato para a produção, mas por enquanto a presença da atriz e toda trama precisa ser tratada como rumor.

Outros rumores do That Hashtag Show também apontam para que a produção tenha uma pegada bem "De Volta Para o Futuro", além de contar com Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen. Os personagens Capitão Frio e Caitlin Snow também estariam no filme.

"The Flash" está previsto para chegar aos cinemas em 2019, contando com a direção da dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, responsáveis pelo roteiro de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar".

Agora vai? Produção de "The Flash" deve começar em fevereiro de 2019 Agora vai? Produção de "The Flash" deve começar em fevereiro de 2019 Reviewed by José Lucas Salvani on 8/07/2018 08:52:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.