Slider

5 séries pra quem está louco pra maratonar algo

Se você está louco para devorar uma série nova, este post foi feito para você!
Não é todo mundo que tem a disponibilidade e a paciência pra ficar acompanhando séries semanalmente, ainda mais quando a todo momento tem uma estreia nova que parece super interessante e, quando você dá aquela chance, percebe o caminho sem volta e já tem 50 episódios atrasados.


Pensando nisso, a gente vai te ajudar a escolher uma série finalizada, que você pode maratonar num fim de semana talvez e, o melhor de tudo, não vai precisar esperar por novos episódios, olha só:


Bates Motel

Tem na Netflix!
Se você não conhece o clássico do cinema “Psicose”, dirigido por Hitchcock, “Bates Motel” é a pedida certa pra você finalmente assistir ao filme. A série se passa antes dos acontecimentos do longa de 1960, onde acompanhamos a rotina de Norma (Vera Farmiga) que, após a morte de seu marido, decide sair de sua cidade com o filho Norman (Freddie Highmore) e compra um motel a beira da estrada em White Pine Bay, Oregon. Pra quem gosta de tramas mais misteriosas, é só maratonar.


My Mad Fat Diary

Tem no Hulu!
“My Mad Fat Diary” é uma série britânica do canal E4, o mesmo de “Skins”. Na trama, vamos acompanhar como a protagonista Rachel Earl (Sharon Rooney) lida com sua saída do hospital psiquiátrico após se mutilar quase fatalmente. Ambientada nos anos 90, os pontos fortes da série são definitivamente sua trilha sonora maravilhosa, além de personagens carismáticos, relacionáveis e distintos.

A série com certeza fará você se apaixonar por toda sua atmosfera, mas tome cuidado, há cenas que podem ser consideradas um gatilho para pessoas que possam estar sofrendo de temas abordados na série.


Orphan Black

Tem na Netflix!
Em “Orphan Black”, Tatiana Maslany é Sarah Manning que, após presenciar o suicídio de uma mulher idêntica a ela, assume sua identidade e começa a desvendar porque elas são tão parecidas. A série é uma forte indicação para os amantes de sci-fi, além de contar com a atuação brilhante de Tatiana que, ao longo de cinco temporadas, demonstrou ser uma das melhores atrizes de sua geração.


Skam

Infelizmente não tem em nenhum serviço
Se você é um pouquinho antenado em séries, provavelmente já ouviu falar de “Skam”, a série norueguesa de Julie Andem que explodiu em 2017 e conseguiu diversos fãs ao redor do mundo. A série tem um núcleo de protagonistas adolescentes e, a cada temporada, temos um personagem diferente como foco, e o bom disso é que temas como homofobia, intolerância religiosa, machismo e muuuitos outros são abordados de forma super atual e educadora para seu público majoritariamente jovem.


UnReal

Tem no Hulu!
“UnReal” acabou agora em 2018, tendo sua quarta e última temporada disponibilizada completa no Hulu. A série gira em torno de Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer), que trabalham com o reality show “Everlasting”, aqueles bem pastelão onde uma pessoa está buscando pela pessoa amada e todos os pretendentes ficam na mesma casa para, no final, sobrar apenas um. O mais interessante da trama é ver o quão longe a produção do programa pode ir para gerar conflitos e acontecimentos que sejam dignos de um reality show, as vezes extrapolando o bom senso.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo