Slider

Ninguém quer cantar e dançar com Troye Sivan e Ariana Grande no clipe de "Dance To This"

A produção foi inspirada no vídeo de "Pass This On", do The Knife
Já imaginou como seria um musical em que ninguém canta com os protagonistas? É basicamente isso que acontece no clipe de “Dance To This”, do Troye Sivan e da Ariana Grande, que foi liberado nesta quinta-feira (19).

Na produção, inspirada nos filmes Grease e High School Musical (a gente bem sentiu uma vibe ‘Start Of Something New’!), como o próprio Troye disse em seu Twitter, ele e a amiga Ariana cantam e dançam pra caramba, e a galera não só não acompanha como ignora com-ple-ta-men-te.

O sul-africano contou que o vídeo também é inspirado no clipe de “Pass This On”, do The Knife, no qual acontece basicamente a mesma coisa que rola em “Dance To This”, com a diferença de que a estrela da produção da banda é uma drag queen, que canta sozinha durante bastante tempo, até ser acompanhada por um garoto e, então, por todos os caras presentes na sala.


“Dance To This” é o terceiro single oficial do novo disco de Troye Sivan, “Bloom”, que conta com as já lançadas “My My My!”, a promocional “The Good Side” e a faixa-título, e chega ao mundo no dia 31 de agosto
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo