Slider

O trailer de "Titans" vem para provar que a DC sombria está vivíssima

Zack Snyder, temos visitas
Hey, Zack Snyder, nós temos visitas! Após muito burburinho, o primeiro trailer de "Titans", a aposta da DC para o seu serviço de streaming, foi divulgado hoje e prova que a nossa DC sombria com filtro escuro tá viva, respirando com ajuda de aparelhos, mas viva. Também veio pra provar que a galera é racista pra caramba, mas isso é assunto para outro post.



O trailer em questão é tímido em todos os sentidos possíveis. A trama principal é deixado de lado, os poucos efeitos especiais ainda são precários e alguns personagens são colocados em segundo plano, em resultado da falta de efeitos. Pelo menos, o Robin (Brenton Thwaites) tá maneirosíssimo, soltando um foda-se pro Batman, mostrando que tá bem grandinho e falando palavrão.

A decisão de manter um trailer contido é simples: a série ainda está sendo gravada. Não há muita coisa de fato confirmada, somente rumores, então é difícil supor o quanto o trailer mostra dos episódios. Pelo tom, o que foi mostrado deve pertencer aos primeiros episódios ou se pá ao primeirozão mesmo e só.


Aliás, os tão detestados trajes civis de Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter) deve ser usados justamente neste início e uma troca para os oficiais deve acontecer da metade da série em diante. Então, nerd que tá pistolando na internet, calm down. Só não mascara tua inconformação com a falta de fidelidade com um racismo em cima da Anna Diop, quem mais sofre críticas.

De qualquer maneira, "Titans" chega ainda em 2018 no serviço da DC. Jason Todd (ex-Robin e Capuz Vermelho) e Moça-Maravilha, interpretada por Conor Leslie, também farão parte da série.

+ notícias sobre a San Diego Comic-Con 2018

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo