Slider

Disney irá produzir "Sadé", seu primeiro live-action com uma princesa africana

"Sadé" ainda não tem data de lançamento definido.
As meninas mais novas (e até as mais velhas, na verdade) estão com um leque bem variado de personagens fodonas para se espelhar, né? De princesas à heroínas e símbolos de revolução, há muita personagem legal para o público infanto-juvenil. Em breve, uma nova personagem entra para este leque: Sadé, uma princesa da Disney africana.

De acordo com o Deadline, a Disney curtiu a ideia dos estreantes Ola Shokunbi e Lindsey Reed Palme e vai começar a desenvolver a produção nos próximos meses; o roteiro é assinado pelos responsáveis pela premissa. Rick Famuyiwa, diretor de "The Chi", entra como produtor ao lado do produtor-executivo Scott Falconer. O filme ainda está sem diretor.

Na trama totalmente original, acompanharemos Sadé, uma princesa africana que descobrirá ter poderes. A jovem princesa deve lidar com a nova descoberta e ainda precisa enfrentar as forças malignas que ameaçam o reino onde mora, contando também com a ajuda de um príncipe.

Essa é a segunda vez que a Disney trabalha com uma princesa negra em mais de 90 anos de estúdio. A primeira vez que pudemos ver uma princesa Disney negra nas telonas foi em "A Princesa e o Sapo", animação 2D lançada em 2009.

"Sadé" ainda não tem data de lançamento definido.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo