Utilidade pública: "Queer Eye" foi renovada para a terceira temporada

Foi a gente que pediu, sim!

"Queer Eye" chegou ao catalogo da Netflix em meados de fevereiro e não demorou muito para a internet cair em prantos com os episódios do reality show ao estilo "Esquadrão da Moda", só que bom. O sucesso foi tamanho que uma segunda temporada chegou ao serviço no último mês e uma terceira já foi engatada. Pois é.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do reality, anunciando também que a nova temporada será rodada no Kansas. Serão mais oito episódios que chegarão ao serviço somente em 2019, mas as gravações já começam nesta segunda-feira.

O reality show é um revival da famosa "Queer Eye for the Straight Guy", de 2003, e conta agora com os incríveis Antoni, KaramoJonathan, Tan e Bobby. Os cinco fabulosos entram na vida de pessoas que precisam de um makeover, indo além da estética e dando um grande up em suas personalidades, resolvendo problemas e promovendo resultados incríveis, de encher os olhos.

Utilidade pública: "Queer Eye" foi renovada para a terceira temporada Utilidade pública: "Queer Eye" foi renovada para a terceira temporada Reviewed by José Lucas Salvani on 7/14/2018 03:02:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.