Slider

É sério, o single novo dos Chainsmokers, “Side Effects”, merece a sua atenção

“Side Effects” conta com a participação de Emily Warren, que esteve por trás de hits como “Don’t Let Me Down” e “Paris”, também da dupla.
Se a fama fez com que os Chainsmokers garantissem um hit atrás do outro, a pressão para se manter no topo das paradas também deu uma balançada nos caras que, em seus últimos trabalhos, passaram a usar a música como uma válvula de escape pra todas as ansiedades e reflexões que sucederam seu boom mundial.

Nessa leva, eles surgiram com um som bem diferente dos seus hits em singles como “Sick Boy” e “Everybody Hates Me”, e agora parecem dar um fim a este ciclo ao som de seu novo single: a parceria com Emily Warren em “Side Effects”.



Distante da sonoridade densa das faixas anteriores, a música nova traz o duo numa pegada bem mais descompromissada, levada por uma proposta funky, repleta de synths e dançante, muito próxima do que viemos ouvindo no disco novo do Years & Years, só pra citar um exemplo.

A parceria com Emily Warren, por sua vez, é uma aposta que sempre funciona com eles. Cantora e compositora, a americana esteve por trás de canções como “New Rules” e “No Lie”, da Dua Lipa, “Boys”, da Charli XCX, e dos hits “Paris” e “Don’t Let Me Down”, dos próprios Chainsmokers, com quem também colaborou vocalmente em “Don’t Say” e “No Type”, presentes no ábum “Memories”.

As chances de estarmos diante de um novo hit são grandes.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo