Slider

Novo poster, detalhes da trama e mais: o que nós já sabemos de "Aquaman"

"Aquaman" estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro
No próximo sábado (21), durante a San Diego Comic-Con, será revelado o primeiro trailer de “Aquaman”; e ontem o Jaiminho Wan postou em seu Instagram que está trabalhando nos últimos detalhes do vídeo que será divulgado. A foto publicada traz uma imagem ao fundo com o herói, seu tridente e água para todos os lados.


Com o lançamento do trailer se aproximando e a divulgação do primeiro pôster do filme, reunimos algumas das principais informações do filme para ficar com o hype lá em cima com esse Aquaman  (Jason Momoa) todo trabalhado no “ooh yeaah”, cabelão e tatuagem neste tentativa positiva de cair no mainstream e matar a personalidade zoada até hoje graças “Super Amigos”.

James Wan é quem assina a direção de “Aquaman” e apesar do rapaz ser famoso pelas suas produções assustadoras — o cara está por trás de “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal” —, a gente já sabe que ele dá conta do recado em outros gêneros. Um exemplo é “Velozes e Furiosos 7”, assinado por ele, que trouxe coisas insanas para a melhor franquia de todos os tempos; depois de “Transformers”, é claro.


Em entrevista a Entertainment Weekly, James Wan revelou que o filme abusa de efeitos práticos, incluindo maquiagem pra caramba, em “praticamente todos os atores”. Um deles é Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”) que está irreconhecível como o Rei dos Fisherman. O frame divulgado representa uma cena onde Orm (Patrick Wilson, de "Invocação do Mal"), o Mestre dos Oceanos, pede ajuda ao rei para declarar guerra contra a superfície por conta da poluição.

Ainda falando do visual da produção, há rumores de que o Aquaman terá um uniforme bem parecido com o clássico laranja e verde. Segundo o The Aquaman Shrine, o traje mostrado em uma feira de licenciamento seria idêntico ao uniforme criado por Ivan Reis. Vem, fanservice!


Além dos nomes já citados, a produção conta com um puta elenco, como nomes firmadíssimos na indústria, como Nicole Kidman. A oscarizada por “As Horas”, inclusive, será a Rainha de Atlanta, a mãe de Arthur Cury (Jason Momoa). Amber Heard interpreta Mera, uma princesa guerreira poderosíssima de Xebel, capaz de controlar a água e futura rainha de Atlanta. Não podemos esquecer de Willem Dafoe, o Vulko, mentor de Arthur, e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Tá, mas e a trama? Em entrevista ao Comic Book, Ernie Malik, um dos chefes publicitários da produção, revelou que o Aquaman está em busca do Tridente do Rei, o verdadeiro, perdido há anos. O "quindente" usado em "Liga da Justiça" não tem o mesmo poder do Tridente do Rei, capaz de controlar os oceanos e somente o verdadeiro rei é capaz de empulha-lo. O longa provavelmente explorará a disputa pelo tridente entre Arthur Cury e Orm.

Fiquem atentos porque neste final de semana muita coisa de "Aquaman" deve ser divulgada graças a San Diego Comic-Con. "Aquaman" estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo