Slider

O apocalipse vai chegar com a nova temporada de "American Horror Story"

Oitava temporada da série estreia dia 12 de setembro.
"American Horror Story" é uma das séries mais consagradas de Ryan Murphy. A trama, que a cada ano tem um tema diferente e já conta com 7 temporadas, irá retornar a FOX no dia 12 de setembro (!) e a primeira imagem já foi divulgada. O tema da vez escolhido foi "Apocalypse" e foi revelado na San Diego Comic Con que está acontecendo nos Estados Unidos até doming (22).

O pôster traz um sentimento nostálgico pra quem acompanha a série desde o começo. As cores utilizadas remetem a uma arte de "Murder House" e, fazendo uma analogia com o  último episódio da temporada, podemos entender que o bebê é o anti-cristo ao qual Vivien (Connie Britton) deu a luz.

Essa teoria faz ainda mais sentido quando Murphy confirmou em junho que nos novos episódios o crossover de "Murder House" e "Coven", temas da primeira e terceira temporada respectivamente, finalmente acontecerão.



A nova temporada já conta com Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Jeffrey Chapman, Kyle Allen, Billie Lourd e muito mais. Tem mais alguém ansioso?

+ notícias sobre a San Diego Comic-Con 2018

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo