Slider

Natalie Portman está em negociações para dirigir e interpretar duas irmãs rivais em filme

A produção ainda segue sem nome e data de lançamento.
Todo dia a gente tem que agradecer por viver na mesma época em que a estudante de medicina veterinária Natalie Portman vive. A atriz tem um leque de atuações impecáveis desde pequena, em "O Profissional", e pode dar uma pausa nos estudos para dirigir pela terceira vez em sua carreira.

Segundo o Collider, Natalie Portman está em negociações para dirigir um filme sobre as gêmeas Esther e Pauline Friedman. Ambas viviam em perfeita harmonia e trabalhavam juntas no jornal da escola, porém as desavenças começaram anos depois quando Esther começou a escrever uma coluna sob o nome Ann Landers e, em "resposta", Pauline lançou a coluna Dear Abby. O filme é baseado em uma história real.

Além de cuidar da direção, Natalie também quer atuar no papel das duas irmãs. Esta não seria a primeira vez que Portman atuaria e dirigiria simultaneamente. Ela já tem experiência por "De Amor e Trevas", que também roteirizou, lançado em 2015. O desafio da vez é que ela dará vida a duas personagens ao mesmo tempo. Atriz do milênio faz assim.

O filme tem roteiro de Katie Robbins ("The Affair") e produção de Peter Saraf e Dani Melia, da Big Beach Films, a mesma produtora de "Pequena Miss Sunshine". A produção ainda segue sem nome e data de lançamento.

Pale Blue Dot


O próximo projeto da atriz a chegar aos cinemas é "Pale Blue Dot", onde ela interpreta Lucy Cola, uma astronauta que não consegue assimilar mais o que é realidade após voltar de uma missão. O filme é baseado em uma história real e conta com direção de Noah Hawley ("Legion") e produção de Reese Witherspoon.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo