Slider

Assista o trailer de “Mid90s”, filme que marca a estreia de Jonah Hill como diretor

“Mid90s” chega aos cinemas norte-americanos em outubro de 2018
Quem curte a sétima arte se tornou um escravinho da A24, a produtora que surgiu nos últimos anos com filmes como “A Bruxa”, “Projeto Flórida” e qualquer produção com fotografia bonitinha que os tumblrs piram. Brincadeiras à parte, A24 é sinônimo de qualidade e até quando temos um comediante estreando como diretor, o filme merece total voto de confiança.

A gente tá falando de “Mid90s”, que pegou todo mundo de surpresa nesta semana com seu primeiro trailer. O filme é dirigido e roteirizado pelo também ator e comediante Jonah Hill. A produção acompanha Steve (Sunny Suljic), um jovem de 12 anos durante o verão americano dos anos 90. É aquele clássico coming age que todo mundo deve amar.



É bem interessante só pelo primeiro trailer ver como estão se preocupando com a ambientação do longa-metragem, apostando numa fotografia totalmente noventista, com resolução 3:4 e uma estética visual um pouco desgastada. O meme “ah, mas a fotografia…” nunca fez tanto sentido como agora, né?

Vale destaque também para Lucas Hedges, que está em mais um filme da A24, chocando em um total de 0 pessoas. Levando em consideração o calendário de lançamentos norte-americanos, Lucas tem três filmes neste ano, mas a gente já tá cansado de ver a cara desse moço porque “Três Anúncios Para um Crime” e “Lady Bird” chegaram aos cinemas brasileiros esse ano. Na verdade, manda mais Lucas que tá pouco!

“Mid90s” chega aos cinemas norte-americanos em outubro de 2018 e deve chegar ao Brasil somente em 2019, principalmente caso se torne um possível favorito do Oscar.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo