Charli XCX e Anitta se encontram no mashup “Malandra In The Morning”

E o mais legal é que, só pra variar, a mistura ficou MUITO boa.

Chegamos com o hino, rapaziada!

Charli XCX não sai do estúdio e, pelos próximos meses, já prometeu revelar mais um monte de faixas inéditas. Mas o que ela provavelmente não esperava era ganhar uma parceria com a brasileira Anitta, que aconteceu no mashup “Malandra In The Morning”.

A brincadeira aconteceu no canal do Youtube ‘Tufos Mashup’, que levou os vocais de Charli em “5 In The Morning” para as batidas do Yuri Martins e Tropkillaz em “Vai Malandra”. E o mais legal é que, só pra variar, a mistura ficou MUITO boa.

Olha só:



Anitta e Charli XCX são contratadas da mesma gravadora, né? Quem sabe mais pra frente não rola uma parceria real? A Charli, a gente já sabe que topa.

Recentemente, quem também caiu no funk graças a internet foi a produtora londrina SOPHIE, responsável por alguns dos trabalhos da Charli XCX com PC Music, como o EP “Vroom Vroom” e várias faixas das mixtapes “Number 1 Angel” e “Pop2”.

Duas faixas do novo disco da cantora foram remixadas pelo brasileiro Omulu, se transformando nesses batidões da porra:



Apoiamos mais misturas de funk com PC Music, sim.

Charli XCX e Anitta se encontram no mashup “Malandra In The Morning” Charli XCX e Anitta se encontram no mashup “Malandra In The Morning” Reviewed by Guilherme Tintel on 7/10/2018 12:00:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.