Slider

Mais millenial, impossível: Jaden Smith lançou um disco inteirinho pelo Instagram

O rapper disponibilizou essa semana na rede social uma segunda versão do seu álbum de estreia, chamada de "SYRE: The Electric Album".
O futuro é agora e Jaden Smith está mais do que preparado. Na última segunda-feira (9), o rapper disponibilizou um álbum inteiro através do Instagram - mais millenial, impossível.

Sem YouTube, Spotify, Tidal ou qualquer outra plataforma de streaming, foi o Instagram a ferramenta escolhida para o lançamento de "SYRE: The Electric Album", uma versão repaginada e "elétrica" do seu álbum de estreia, "SYRE".

Uma publicação compartilhada por Jaden Smith (@c.syresmith) em


As tracks escolhidas para ganharem novas versões foram “B,” “Icon,” “Fallen,” “Ninety,” e “Lost Boy.” Cada uma delas foi disponibilizada em forma de vídeo no perfil de Jaden no Instagram, e podem ser ouvidas em conjunto através da nova ferramenta IGTV.

As imagens e animações que compuseram o projeto seguem a mesma identidade que Jaden iniciou em "SYRE", com uma estética que lembra o vaporwave e outros elementos típicos de uma produção artística que nasceu na internet. Uma verdadeira celebração de toda uma geração - inclusive pela escolha da plataforma para o lançamento. A estreia do álbum serviu ainda para comemorar o aniversário do rapper, que completou 20 anos no último dia 8.

Antes da empreitada millenial, Jaden Smith havia lançado o single "GHOST", parceria com o duo eletrônico Christian Rich, projeto composto por um dj e um produtor musical que já trabalharam ao lado de nomes como Pharrell Williams, Drake e Childish Gambino. A faixa ganhou um clipe gravado em Tóquio, no Japão, e traz Jaden se divertindo com amigos e ostentando looks da Supreme nas ruas da cidade.



Na quinta-feira (12), o "Electric Album" entrou também para os perfis de Jaden no Spotify e na Apple Music. As novas versões estão aprovadas?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo