Kesha anuncia "Rainbow - The Film", documentário dirigido por ela sobre o disco

Documentário será lançado com exclusividade no Apple Music.

Hora ou outra, algum cantor pop resolve se aventurar na sétima arte. Lady Gaga é a grande promessa da vez com "Nasce Uma Estrela", que chega aos cinemas em novembro, mas é hora que voltarmos nossos olhos para Kesha, que dirige "Rainbow - The Film", documentário para comemorar o aniversário de um ano do disco que trouxe de vez a cantora de volta ao mundo da música.

O anúncio foi feito nesta manhã, com o lançamento de um primeiro trailer.



Além de todo o processo de criação do disco e seus clipes, o documentário ainda aborda toda a importância que o disco tem para a própria Kesha. Em um comunicado à imprensa, ela explica que o todo o processo de criação do disco foi terapêutico, e transformá-lo em um filme a ajudou a encontrar uma cura ainda mais profunda.

Eu espero que este filme inspire os outros a nunca desistir mesmo quando se sentem magoados e perdidos; porque depois de uma tempestade, vem um arco-íris. Depressão, ansiedade e saúde mental são assuntos que nós precisamos conversar sobre, e não há vergonha em pedir ajuda. A decisão de trabalhar em si mesmo é uma das coisas mais bravas que você pode fazer. Espero que este filme traga luz e amor a todos

Dirigido em parceria como Lagan Sebert e Kevin Hayden, "Rainbow - The Film" marca a estreia da cantora de "Woman" na sétima arte e será lançado diretamente na plataforma da Apple Music no dia 10 de agosto.

Kesha anuncia "Rainbow - The Film", documentário dirigido por ela sobre o disco Kesha anuncia "Rainbow - The Film", documentário dirigido por ela sobre o disco Reviewed by José Lucas Salvani on 7/30/2018 06:34:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.