Slider

Prepare-se para dançar! Jennifer Lopez receberá o Vídeo Vanguard Award no VMA 2018

Se não tiver participação especial do Pitbull, a gente nem comemora
O Michael Jackson Video Vanguard Award desse ano tem dona. A MTV americana confirmou nessa terça-feira (31) que Jennifer Lopez foi a escolhida para receber a honraria no VMA 2018, que acontece no dia 20 de agosto.

A escolha de JLo já era dada como certa por muitos veículos, inclusive pela revista Rolling Stone, que chegou a anunciar antes da hora e, logo em seguida, apagar um post confirmando a cantora, atriz e dançarina como vencedora do prêmio.


Ainda assim, nas últimas semanas, Missy Elliott foi confirmada por alguns veículos extra-oficiais como ganhadora da honraria. O ícone prontamente desmentiu no Twitter, mas deixou registrado que, se um dia levasse, “ficaria muito feliz e honrada”.


Além de Missy, cantoras como Lady Gaga, que completou 10 anos de carreira em 2018, Christina Aguilera, com seu retorno após 6 anos, e Janet Jackson, atualmente em turnê com a “State Of The World Tour”, eram apostas do público.

Já Jennifer, em uma live no canal da MTV após o anúncio, disse que cresceu ouvindo e vendo os vídeos de Janet, que os inspiraram a criar sua própria videografia, chamou Missy de revolucionária e disse que seria ótimo ver Gaga levando o Video Vanguard Award pra casa.  


Se o objetivo do prêmio é honrar especificamente a videografia de um artista, já que ele será entregue durante o Video Music Awards, não esperávamos que JLo estivesse na frente de tantos outros nomes, como as próprias citadas nessa matéria. Mas, se estamos falando de homenagear apenas o artista como um todo, é válido dar o prêmio para a Jenny From The Block, pelo impacto cultural, por ser uma ameaça tripla e por ter marcado presença 23 vezes na premiação, desde 1999.



Como é tradicional, além de receber o prêmio, Jennifer Lopez fará também uma performance de seus maiores sucessos (e, em se tratando dela, podemos realmente esperar algo grande).

Mas, e aí? O que você achou da escolha?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo