Slider

"God Is A Woman" e Ariana Grande está aqui para nos provar

Uma artista de verdade!
Precisamos valorizar os esforços de Ariana Grande em salvar sozinha a música pop. A garota lançou esse ano "No Tears Left To Cry", que é fácil um dos melhores singles (se não o melhor) de 2018, pelo menos até o momento, se dispôs a fazer algo diferente em "The Light Is Coming", e agora volta melhor do que nunca em "God Is A Woman", seu novo single. 

Liberada nesta sexta-feira (13), a faixa é produzida por Ilya e co-composta por ele e por Max Martin. Os dois são frequentes colaboradores na produção dos maiores hits da cantora, como "Side To Side", "Into You" "No Tears" e "Everyday", sendo essa última a coisa mais parecida com "God Is A Woman" que nos recordamos de ter escutado na discografia de Ariana.

Isso porque a nova canção flerta com o trap, como "Everyday", só que de uma forma beeeem mais leve. O suficiente para cair nas graças do público norte-americano que, como sabemos, anda consumindo muito hip-hop, sem que perca sua faceta pop, algo que "God Is A Woman" tem de sobra, principalmente em seu refrão. 

Pra completar, o mid-tempo traz ainda uma letra bem empoderadora, na qual Ariana explora sua sexualidade e mostra toda a sua confiança como mulher. As legendas Instagrams afora estão mais do que garantidas, né?



Em conversas com seus fãs no Twitter, a hitmaker revelou que o clipe da produção, que também é dirigido por Dave Meyers, o nome por trás de "No Tears", chega ainda nessa sexta-feira. 

Na próxima semana, no dia 20 de julho, Ariana prometeu liberar a tracklist oficial do "Sweetener", já que todo dia 20 de cada mês ela tem feito uma surpresa para seus fãs. O disco completo chega no dia 17 de agosto. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo