Slider

Gal Gadot é um anjo e visitou um hospital infantil vestida de Mulher-Maravilha

Você agradeceu por viver na mesma época que Gal Gadot?
Gal Gadot aos poucos se torna umas das queridinhas de Hollywood, né? A israelense surgiu nas telonas através da franquia "Velozes e Furiosos", e mais tarde despontou o papel de Mulher-Maravilha no universo cinematográfico da DC, se tornando sua proprietária e salvadora. Atualmente, ela está gravando a sequência do primeiro filme, mas arrumou um tempinho para cumprir uma de suas funções: ser um anjo.

A atriz aproveitou sua folga das gravações e decidiu visitar o hospital infantil Inova Children's, em Virginia, nos Estados Unidos, vestida de Mulher-Maravilha, no último sábado. O Twitter ficou lotado neste final de semana com fotos da ex-Miss ao lado de crianças e funcionários do hospital.


Aparentemente, a visita era para ter sido "silenciosa". Gal sequer fez algum alarde sobre estar visitando o hospital. Só ficamos sabendo sobre a visita por conta das fotos publicadas pelos médicos e pais das crianças visitadas. Tem como não amar este ser? Se alguém disser que há como, essa pessoa nunca esteve tão errada, meu deus.

É tão foda ver essas celebridades que reconhecem a dimensão que tem e usam sua imagem para servir como uma especie de modelo para as futuras gerações. Imaginem o quão incrível não deve ter sido para uma garotinha no hospital dar de cara com a Mulher-Maravilha; é uma força dada que dificilmente pode ser igualada. Tom Holland também já fez o mesmo vestido de Homem-Aranha no ano passado.


Mulher-Maravilha 1984

Gal anda gravando "Mulher-Maravilha 1984" e ainda não há previsões para o fim das gravações. A sequência traz Chris Pine de volta, Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal num papel ainda mantido em segredo. Os atores devem comparecer a San Diego Comic Con 2018 nas próximas semanas. "Mulher-Maravilha 1984" estreia em 2019.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo