Slider

Frances Conroy e Robert De Niro podem entrar para o elenco do filme do Coringa

Filme está previsto para 4 de outubro de 2019.
Por mais que a Warner e DC tenham pisado na bola ao não apresentarem coisa alguma do filme do novo filme do Coringa, que faz parte do novo selo da DC, durante seu painel na San Diego Comic-Con, as novidades não param. Segundo rumores, Frances Conroy, de "American Horror Story", e Robert De Niro devem estrelar a produção.


Os primeiros rumores indicavam que Frances McDormand, de "Três Anúncios Para Um Crime", interpretasse a mãe do vilão, mas ela teria recusado o papel de acordo com o jornalista Umberto Gonzalez. Agora o The Wrap aponta que o papel é de Frances Conroy.

Já o Deadline trouxe que Robert De Niro está quase certo no filme. Segundo o site, reuniões acontecem há semanas e os últimos acordos estão acontecendo. O Deadline ainda aponta que o personagem de De Niro será fundamental para a formação do Coringa, mas ele não será um vilão.

O novo filme do Coringa está previsto para 4 de outubro de 2019. Por enquanto, somente o nome de Joaquin Phoenix está confirmado na produção que deve se basear em "A Piada Mortal", de Alan Moore As filmagens estão previstas para começar entre setembro e novembro, com um orçamento estimado em US$ 55 milhões.

+ Coringa

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo