Slider

Voltamos à programação normal: "Fênix Negra" e "Novos Mutantes" ainda devem ser lançados

Refilmagens de "Fênix Negra", inclusive, devem começar em agosto.
Tira o casaco e põe o casaco, gente, porque parece que "Fênix Negra" e "Novos Mutantes" devem seguir intactos e com seus lançamentos no cinema marcados. Novos rumores surgiram na rede mundial de computadores no fim desta sexta-feira que apontam o não-cancelamento das últimas produções mutantes sem o selo da Disney.

QUE HIT!

Nesta sexta-feira (27), os acionistas da Fox aprovaram a compra pela Disney e não demorou muito para Jeremy Conrad, editor do MCU Cosmic, soltar no Twitter que "Fênix Negra" e "Novos Mutantes" não serão cancelados. Ele ainda soltou que somente estes filmes "sobreviveram", então toda da galhofa de "Gambit", "X-Force" e pipipopo foram pro saco. Ryan Reynolds segue como Deadpool, felizmente.


Reforçando ainda mais o rumor de não-cancelamento, o Heroic Hollywood soltou uma matéria dizendo que as refilmagens de "Fênix Negra" acontecem em agosto e estão previstas para se estenderem até setembro. Segundo uma fonte próxima à produção, as novas filmagens acontecerão em Montreal e sets já estão sendo construídos.

Por mais que se tratem de rumores, Jeremy Conrad dificilmente dá informações erradas e os rumores das refilmagens de "Fênix Negra" surgem como um reforço, afinal, que filme engavetado teria gravações marcadas para o próximo mês, né?

Se não surgir mais nenhum rumor negativo quanto aos novos filmes, "X-Men: Fênix Negra" chega aos cinemas em fevereiro do ano que vem, enquanto "Novos Mutantes" está marcado para agosto. Com as supostas refilmagens de "Fênix Negra", o filme pode ser adiado graças a pós-produção. De qualquer forma, parece que agora vai.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo