Slider

Estreias da semana: tem "Missão Impossível", a volta de "Orange is The New Black" e mais!

As melhores dicas para o seu final de semana.
Estamos na última semana de julho e com ela os últimos grandes farofões da temporada de verão dos Estados Unidos. Temos o novo "Missão Impossível", um filme em que uma pessoa acorda todo dia em um corpo diferente e a volta da melhor série da Netflix: pode entrar, "Orange Is The New Black"!

NAS TELONAS 🍿


Missão Impossível: Efeito Fallout
Mission: Impossible - Fallout, dirigido por Christopher McQuarrie
Em “Efeito Fallout” a missão de Ethan Hunt é prezar pela segurança do planeta que está ameaçado por uma onde criminosa muito forte. Com 97% de aprovação no famigerado Rotten Tomatoes, o filme vai ter uns clichêzinhos manerios, Henry Cavill sendo um homão e Tom Cruise fazendo mais uma insanidade que a gente vai aplaudir no final. É hit certo!



Todo Dia
Every Day, de Michael Sucsy
Na trama, acompanharemos a misteriosa A, uma pessoa que acorda sempre em um corpo diferente. Ela sempre precisa se adaptar a cada corpo novo, não repetindo as pessoas que "possui". Porém, as complicações começam quando ela acorda no corpo de Justin (Justice Smith) e se apaixona por Rhiannon (Angourie Rice), sua namorada.




TEM NA NETFLIX 📺


Orange is The New Black
Idem, criado por Jenji Kohan
"Orange is The New Black" está de volta! A série, uma das mais populares da Netflix, retorna com sua sexta temporada ao serviço de streaming e promete muita agitação. Depois da rebelião que não deu certo em Litchfield, agora as detentas terão que viver em uma prisão de segurança máxima e os problemas pra Piper (Taylor Schilling) e companhia só vão aumentar. Vale a pena maratonar!



Texto feito em colaboração com Júlia Guimarães Arneiro e Romar Sattler.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo