Slider

Estreias da semana: tem comédia nacional e animação do Wes Anderson

As melhores estreias da semana você encontra aqui.
O meio do ano costuma ser um período bastante agitado para o cinema. Isso porque nosso inverno corresponde ao verão estadunidense. Entretanto, confessamos que essa semana não é das mais recheadas de blockbusters e dos pipocões que tanto amamos, mas também não é por isso que você precisa cancelar o seu cineminha de final de semana. Tem comédia nacional, hollywoodiana e até animação do Wes Anderson.

Uma Quase Dupla

Idem,  dirigido por Marcus Baldini
O lançamento nacional desta semana é “Uma Quase Dupla”, que traz a dupla Claudio (Cauã Reymond), um delegado bem calmo, e Keyla (Tatá Weneck) uma investigadora mais durona, envolvida nas investigações de um assassinato numa cidadezinha bucólica chamada Joinlândia. O ponto principal do longa é a diferença de personalidade entre os dois e a forma de lidarem um com o outro para a solução do mistério.



Ilha dos Cachorros

Isla of Dogs, dirigido por Wes Anderson
Um garoto japonês chamado Atari Kobayashi mora numa cidade comandada por um corrupto prefeito, e ele não aceita a nova lei que obriga que os cães fossem levados para um lixão. Em busca de seu amigo de quatro patas, o garotinho juntou sua turma e vai atrás de seu fiel amigo e, assim, se meteu numa jornada cheia de aventuras. O filme conta com Scarlett Johansson, Bill Murray, Tilda Swinton, Edward Norton, Francis McDormand, entre outros.



O Orgulho

Le Brio, dirigido por Yvan Attal
O longa de Yvan Attal é um drama um pouco mais carregado, que conta como Pierre Mazard (Daniel Auteuil), um professor de direito grosseiro e preconceituoso, se vê obrigado a preparar sua aluna Neïla Salah (Camélia Jordana) num concurso de retórica para salvar seu emprego; após ter sido filmado fazendo comentários racistas.



Tio Drew

Uncle Drew, dirigido por Charles Stone III
Aos fãs de basquete ou a quem mais interessar, o longa conta como Dax, um fã do esporte, se dá mal ao investir em seu time de basquete de rua para participar de um campeonato do Harlem. Para salvar o time, ele convoca o dito cujo que dá nome ao filme (Kyrie Irving), um grande astro do basquete.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo