Slider

Estreias da semana: pega um copo d'água pra não engasgar com tanta farofa

As diconas da semana estão aqui!
Outra quinta-feira e com ela nossas principais estreias. Antes de seguirmos, um aviso: pega um copo d'água pra não engasgar com tanta farofa, viu? A gente tem hoje filme sobre um prédio gigantesco em incêndio com The Rock dando saltos inumanos e o terceiro filme de "Hotel Transilvânia". Para finalizar, um filme apocalíptico. Bora?

NAS TELONAS 🍿


Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
Skyscraper, dirigido por Rawson Marshall Thurber
Em “Arranha-Céu”, Dwayne Johnson — também conhecido como The Rock — interpreta Will Ford, um veterano de guerra que agora trabalha com a segurança de arranha-céus. Tudo muda na vida de Will quando ele é acusado de atear fogo no maior edifício da China e, agora, ele precisa encontrar os culpados do incêndio e ainda salvar sua família que está no prédio para limpar seu nome. Você vai precisar de muita água pra assistir a essa farofa.



Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas
Hotel Transylvania 3: Summer Vacation, dirigido por Genndy Tartakovsky
A animação mais injustiçada ever chega ao seu terceiro volume, mas, sinceramente, não sabemos muito o que esperar. Depois de nos surpreender no primeiro e nos matar de fofura no segundo, “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” aparentemente trará uma trama meio confusa, que mistura umas férias em família e amigos monstros, Drácula numa busca por uma companheira e uma vilã inesperada. De qualquer forma, a animação da Sony Pictures merece um voto de confiança e vale a pena. <3



TEM NA NETFLIX 📺


Próxima Parada: Apocalipse
How It Ends, dirigido por David M. Rosenthal
Para finalizar nossas dicas, trouxemos um filme apocaliptico da Netflix que chega ao serviço amanhã. Na trama, acompanharemos Will (Theo James), quem atravessará os Estados Unidos para reencontrar sua namorada Samantha, que está grávida. Tem cara de ser hit!




Texto feito em colaboração com Júlia Guimarães Arneiro e Romar Sattler.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo