Slider

Hitou? “Delicate”, de Taylor Swift, continua a subir nas paradas americanas

Abraçada pelas rádios americanas, "Delicate" dá sinais de sleeper hit
Taylor Swift pode não estar tendo o mesmo desempenho da era “1989” com o “reputation” em termos de singles, mas não diga que ela está morta. Numa subida bem delicada (foi mal, galera!), “Delicate” continua a mostrar sinais de resistência e possibilidade de, quem sabe, chegar a um Top 10 na Billboard Hot 100.



Na última atualização da principal parada dos Estados Unidos, a faixa alcançou seu pico na tabela, fechando o Top 20, depois de 16 semanas no chart. Bom, né? E se em streamings “Delicate” não encontra tanta força, no iTunes a canção atualmente está morando no Top 15, tendo até chegando ao Top 10.  

Mas podemos atribuir a guinada do single mesmo às rádios, que abraçaram “Delicate” e entraram na missão de transformar o hino em sleeper hit, ou seja, uma música que faz sucesso sem muita divulgação. Recentemente, a faixa entrou no Top 5 das estações, estando na frente de músicas como “Girls Like You”, do Maroon 5 com a Cardi B, que se encontra em #4 na Hot 100, e “The Middle”, hit do Zedd que, no momento, está em #12.  

Também não podemos descartar o poder do clipe, que trouxe Taylor dançando alá Sia enquanto reflete aspectos negativos da fama. Dirigido por Joseph Khan, mesmo cara por trás dos últimos vídeos da cantora, a produção já é a segunda mais assistida da era "reputation", estando atrás apenas do mega hit "Look What You Made Me Do".



Já podemos contar "Delicate" como um futuro hit do verão norte-americano ou é melhor Taylor se contentar com esses resultados e partir pra outra?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo