Slider

DC, este momento é seu: nossas expectativas para a San Diego Comic-Con

Finalmente os refrescos!
Na próxima quinta-feita (19), começa mais uma edição da San Diego Comic-Con, e com ela as principais novidades do ano acerca da tevê e do mundo do cinema. Sempre rola aquele anúncio que ninguém esperava ou aquele trailer que para a internet no dia de seu lançamento; sem contar a presença de vários atores em painéis bem legais de suas produções.

Com a feira chegando, a gente pensou em reunir algumas coisinhas que queremos muito que aconteça, mas quando fomos conferir os estúdios confirmados, tivemos a certeza de uma coisa: DC, ESSE MOMENTO É SEU.

É sério, gente! Este é um dos anos mais fracos da San Diego, com boa parte dos grandões de fora. Mesmo com Fox — que focará seu painel em "Predador" — e a Universal com presença marcada, é a Warner quem dominará o famigerado Hall H como a sequência de "Animais Fantásticos" e os filmes da DC que devem se tornar o grande destaque.

Graças ao sucesso de "Mulher-Maravilha" no último ano e toda a sua importância para o mercado cinematográfico, é esperado que Gal Gadot e Patty Jenkins dominem o painel. Há rumores, inclusive, que a israelense surja vestida de Mulher-Maravilha e, não vamos mentir, seria foda pra caramba, né? Deve rolar ainda a revelação do visual de Kristen Wiig como Mulher-Leopardo. Caso as gravações tivessem começado bem antes, não seria surpresa um teaser, mas isso não deve acontecer.


Podemos esperar também o primeiro trailer de "Aquaman", contando com a presença de boa parte do elenco do filme e o anjinho James Wan, quem dirige. A produção ex-esnobado das HQs deve dividir um grande espaço durante o painel, então podem esperar uma caralhada de novidade sobre o filme, sejam elas grandiosas ou não.

Ainda dentre as atrações confirmadas, "Shazam!" deve ganhar um teaser trailer também porque a Warner gosta de meter o louco às vezes. Também pode rolar o anúncio oficial do novo selo da DC e uma "explicação" ao grande público de como toda a bagaça vai funcionar, além do anúncio do filme solo do Coringa com Joaquin Phoenix.

MAS!, o que nós realmente queremos é o anúncio de "Homem de Aço 2". Em 2018, o Superman completa 80 fucking anos, é o momento perfeito para anunciar um novo filme. E, para fechar um chave de ouro, um calendário com todos os filmes que estão por vir, já em produção ou não, para dar uma esperança no coraçãozinho da gente.

Sonhar não paga e no próximo sábado, durante o painel da Warner, saberemos o que foi cumprido dentre as expectativas e o que foi esnobadíssimo.

+ notícias sobre a San Diego Comic-Con 2018

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo