Slider

Mais que amigas! Cheryl contou com a ajuda de Nicola Roberts para compor suas novas músicas

Se juntas já causam...
Amigas desde os tempos do Girls Aloud, Cheryl e Nicola Roberts se encontram agora em um novo projeto: o quinto disco da hitmaker de “Fight For This Love”. Quebrando o silêncio depois de meses, Cheryl fez essa revelação animadora na mesma entrevista onde contou em que pé se encontra seu novo álbum. 

Nicola e eu escrevemos todas as faixas juntas. Tem sido ótimo trabalhar com uma das minhas melhores amigas, mas eu estou muito orgulhosa do álbum e animada para as pessoas ouvirem a nova música.
Está praticamente finalizado. Estamos naquele estágio onde decidimos qual será o primeiro single. Estamos escolhendo entre três músicas, mas esse é um ótimo problema para se ter. Ainda bem que não estou olhando para ele [o ábum], dizendo, ‘Oh Deus, todo esse trabalho e não temos um hit’. Eu acho que temos.

Ouvimos hit? Cheryl tem nada mais, nada menos do que cinco #1s no Reino Unido, com “Fight For This Love”, “Promise This”, “Call My Name”, “Crazy Stupid Love” e “I Don’t Care”, retirada de seu último disco, o “Only Human”, e 2014. Pode entrar, sexto #1! 


Para conter nossa ansiedade (ou não), Cheryl avisou que o material, que também teve participação do produtor Naughty Boy, ainda não tem uma data exata pra chegar, mas que em breve ela nós trará novidades sobre o assunto. 

Miga, agora que você conseguiu tirar a Nicola Roberts da toca, vamos ajudá-la a agilizar o sucessor do “Cinderella’s Eyes”, por favor?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo