Slider

O rolê de Charli XCX em "Girls Night Out" é daqueles que a gente fica doido pra fazer parte

Chama a gente, Charli!
Charli XCX é igualzinha aquela sua amiga baladeira que jura que não vai sair de casa no fim de semana, mas não consegue passar nem cinco minutos sentada no sofá. Em "Girls Night Out", liberada nessa sexta-feira (27), ela junta todas as suas melhores batidas computadorizadas pra criar mais um hino das festas sem hora para acabar e, como sempre, faz isso com maestria. 

Na produção, assinada por SOPHIE e pelo duo Stargate, Charli usa de sirenes, barulhos de rua movimentada, uma batida synth anos 80 bem açucarada e o tradicional auto-tune, seu companheiro mais do que fiel nesse fase experimental de PC Music, pra criar toda essa atmosfera frenética que só ela sabe como colocar em uma canção. 

O resultado faz a gente se sentir como se estivesse em uma cidade grande e barulhenta, usando nossas melhores roupas e a caminho de uma festa com nossas melhores amigas, o que tem sido o principal objetivo de Charli com seus lançamentos, desde "After The Afterparty". Missão cumprida com sucesso!

  
E agora a gente não aceita nada menos do que um clipe que funcione como a versão moderna e no boys allowed de "I Gotta a Feeling". O recado tá dado, Charli!

"Girls Night Out" é a quarta música lançada pela britânica este ano. Ela já liberou as dançantes "5 In The Morning", "Focus" e "No Angel" e revelou que promete muitos outros lançamentos para 2018. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo