Slider

Mais PC Music sim! Charli XCX anuncia lançamento de novo single, "Girls Night Out"

"Eu vou lançar muitas músicas esse ano. E muitos vídeos. Vocês vão ficar cansados pra c****** de mim", ela disse em maio
Quando Charli XCX avisou que lançaria muitas músicas esse ano ela não estava brincando. Só que, ao contrário do que ela pensa, nós não vamos nos cansar dela assim tão fácil, não. Para quem, assim como a gente, está prontíssimo para mais PC Music, a cantora anunciou nesta quarta-feira (25) o lançamento de mais uma faixa, “Girls Night Out”.

A canção chega nessa sexta-feira, 27 de julho, e ganhou sua capa, que brinca com cores e texturas, tudo bem futurístico e esquisitinho, no estilo das capas dos últimos singles lançados pela britânica. Um visual é um visual, né?


“Girls Night Out” sucede “5 In The Morning”, liberada há pouco mais de um mês, e o lançamento duplo com “Focus” e “No Angel”. Esse ano, Charli também participou de duas grandes colaborações femininas: “Girls”, com Rita Ora, Bebe Rexha e Cardi B, e “bitches”, com Tove Lo, Icona Pop, Elliphant e ALMA.


Além de avisar que vai lançar muitas músicas em 2018, a dona e proprietária da PC Music também prometeu muitos vídeos, mas até agora só liberou clipe para seu último lançamento, “5 In The Morning”, e para suas parcerias. Pode mandar mais, Charli!   

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo