Alerta de Oscar: "Boy Erased", com Lucas Hedges e Nicole Kidman, ganha seu primeiro trailer

O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil

Nestes últimos tempos, o público LGBTQ+ (em específico, público gay) ganhou produções muito boas, obrigado, dignas de prêmios Oscar ou MTV Movie Award — "Com Amor, Simon", esse momento foi teu. Após produções felizes e good vibes, chegou o momento de lembrarmos que nada é fácil para quem é desta comunidade; este é o papel de "Boy Erased".

Baseado em "Boy Erased: A Memoir", uma autobiografia de Garrard Conley, o filme traz a história real de Garrard (Lucas Hedges), um jovem de 19 anos que conta aos seus pais, que são devotos a igreja batista, que é gay. Assim, o moço é mandado para uma terapia de conversão, a famigerada e horrível "cura gay". O primeiro trailer da produção chegou à rede mundial de computadores hoje.


Cês tão sentindo esse cheiro? É Oscar o nome.

Estrelado pelo talentosíssimo Lucas Hedges, de "Lady Bird" e "Três Anúncios Para um Crime", o longa ainda conta com Nicole KidmanRussell Crowe, o cantor Troye Sivan e o diretor Xavier Dolan ("Mommy"). "Boy Erased" é dirigido por Joel Edgerton, que também atua. O filme marca sua segunda direção — o primeiro foi "O Presente".

"Boy Erased" chega aos cinemas norte-americanos em 2 de novembro, mas ainda não há previsão de quando chegue no mercado brasileiro. Já cotado para o Oscar 2019, o filme deve estrear em salas tupiniquins no próximo ano, semanas antes (ou após) da premiação.

Alerta de Oscar: "Boy Erased", com Lucas Hedges e Nicole Kidman, ganha seu primeiro trailer Alerta de Oscar: "Boy Erased", com Lucas Hedges e Nicole Kidman, ganha seu primeiro trailer Reviewed by José Lucas Salvani on 7/17/2018 01:22:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.