Slider

"You Should See Me In a Crown" é o single que faltava para você ficar de olho na Billie Eilish

A cantora de apenas 16 anos é uma das promessas para o pop em 2018, e lançou essa semana a primeira faixa do seu álbum autoral.
Billie Eilish não para de se provar um nome para prestar atenção na música pop atual. Na última quarta-feira (18), ela apareceu toda trevosa nas suas redes sociais para anunciar o novo single "You Should See Me In A Crown", que fará parte do seu primeiro álbum autoral, ainda sem título anunciado. A faixa ganhou um clipe especial para o lançamento no Spotify, que traz Billie coberta em aranhas cantando sobre a sua dominação do mundo - o que não parece muito distante da realidade atual da cantora.

"You Should See Me In A Crown" traz um som mais pesado do que os primeiros trabalhos de Billie, indo além dos instrumentos clássicos acompanhando a sua voz e trazendo mais elementos de música eletrônica. O título foi inspirado em uma das falas do personagem Jim Moriarty da série Sherlock,  durante um confronto com o próprio detetive na segunda temporada.

A faixa já alcançou mais de 1 milhão de streams nas primeiras 24h no Spotify e é o segundo lançamento da cantora esse ano, seguindo a sua colaboração com Khalid na linda "Lovely", que entrou para a trilha sonora da segunda temporada da série 13 Reasons Why. Os trabalhos de Billie são compostos em parceria com o seu irmão, Finneas O'Connel, que é também o responsável pela produção das faixas.



Em 2016, ela começou a chamar a atenção do mundo com o single "Ocean Eyes", que viralizou após ser publicado pelo irmão no Soundcloud e já deixava clara a sua potência vocal. Após o sucesso repentino, a cantora lançou o EP "Don't Smile At Me", com mais 8 faixas - entre elas, a poderosa "Bellyache", que tem uma sonoridade mais próxima do novo lançamento e ganhou um clipe que revela todo o star power da adolescente.

Billie Eilish está atualmente em estúdio finalizando o seu disco de estreia, que ainda não tem data confirmada para o lançamento. Enquanto aguardamos (ansiosos) os seus novos trabalhos, você pode conhecer melhor o som da Billie com o EP "Don't Smile At Me" e outros singles lançados pela cantora disponíveis nas plataformas digitais:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo