Beyoncé é creditada como compositora de “R.E.M”, faixa do novo disco de Ariana Grande

Se tem Beyoncé, tem hino!

Por essa a gente não esperava!

Há menos de um mês do lançamento do “Sweetener”, o novo álbum de Ariana Grande, algumas informações sobre o material já estão chegando na internet. Uma delas é que “R.E.M”, faixas presente no disco, tem Beyoncé como uma de suas compositoras.

Segundo o site Genius, Queen B está creditada na composição da canção junto com a própria Ariana e Pharrell Williams, responsáveis pela produção de “R.E.M”.


Pra comprovar tudo isso, alguns fãs cataram uma parte de uma descartada de Bey, da época do “BEYONCÉ”, que vazou na internet, e encontraram algumas semelhanças com o trechinho de “R.E.M” cantado por Ariana em recente entrevista. Dá uma olhada:




Encaixa direitinho, gente! Não fica claro se a hitmaker de “No Tears Left To Cry” refez a música não lançada de Beyoncé ou apenas usou um sample, mas se tem Bey envolvida, a gente sabe que tem hino, e é isso que importa.

“Sweetener”, quarto disco de Ariana, chega no dia 17 de agosto, com as já lançadas “No Tears”, “The Light Is Coming” e “God Is A Woman”.

Beyoncé é creditada como compositora de “R.E.M”, faixa do novo disco de Ariana Grande Beyoncé é creditada como compositora de “R.E.M”, faixa do novo disco de Ariana Grande Reviewed by Nathalia Accioly on 7/28/2018 08:08:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.