Slider

Bebe Rexha vai parar no hospício em clipe grandioso e absurdinho de "I'm a Mess"

Bem Lady Gaga sim!
Bebe Rexha escolheu a ótima e chiclete “I’m a Mess” como novo single de seu disco de estreia, o “Expectations”, e pra dar o pontapé inicial na divulgação da faixa ela libera nesta quinta-feira (19) o clipe bem absurdinho da canção. 

Na produção, que se passa em um hospício, Bebe Rexha bota sua Lady Gaga interior pra jogo enquanto brinca e dança em meio a sua loucura, tudo isso com direito a figurinos um tanto quanto exóticos, muito rímel borrado e muita atuação. 

Pra deixar tudo mais real (e assustador), o vídeo foi gravado no Palace Theatre, em Los Angeles, local que tem fama de ser mal assombrado: “Quando uma médium foi até lá nos anos 90, ela disse que havia 103 espíritos lá. Eu nunca acreditei nessas coisas, mas depois das filmagens comecei a crer“, contou Bebe. Uma artista de verdade e que leva sua arte a sério, viu? 


“I’m a Mess” tem a missão de suceder “Meant To Be”, parceria country-pop com o duo Florida Georgia Line que se tornou o maior hit de Bebe até o momento e rendeu a cantora uma indicação na categoria “Best Collaboration”, no VMA 2018. Seria bem legal vê-la performar as duas faixas em uma superapresentação na premiação, hein? Alô, MTV! 

Lançado no mês passado, o “Expectations” traz um pop que vai do acústico ao eletrônico e que serve de base para que Bebe compartilhe seus anseios e confusões, passando por sua ansiedade, seus relacionamentos e a vida corrida como um preço a se pagar pela carreira que escolheu.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo